sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fashion Geek


Com um breve atraso (apenas 7 dias), o novo vídeo dentro da campanha da coleção Adidas /StarWars. Participação dos famosos David Beckham, Daft Punk, Snoop Dogg, Franz Beckenbauer, Noel Gallagher, Ian Brown, Ciara, Jay Baruchel, DJ Neil Armstrong. Aliás, essa coleção de roupas e calçados inspirados no filme atrai até que não é fanático. Tive a oportunidade de ver os tênis na loja da Adidas na Oscar Freire e toda a coleção é animal (só não curti muito a versão Yoda). Veja a coleção completa no site www.starwars.com

Veja o vídeo abaixo:


Pois é, a moda Geek invadiu o mercado com do lado iluminado da força (aff). Prova disso é o outro (mega blaster) tênis da Nike do filme homem de ferro (percebeu o link? Lado iluminado, Homem de Ferro? Arc Reactor? ãh?). É uma pena que esse tipo de modelo nunca chega ao mercado brasileiro.

Bom, então... quem quer juntar dinheiro, ir até NY e ficar na fila pra conseguir um par desses?
Quem sabea próxima coleção seja inspirada no sucesso dos Navi de James Cameron, calçados azul, que brilhan no escuro, com cadarços que se conectam com outros tênis e... é, é uma idéia. Se aparecer algo do tipo, “COMIGO NÃO MORREU”... falei primeiro.

Nenhum comentário: